domingo, 18 de dezembro de 2022

Como Montar Campanha De Mkt

           Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando e Produzindo Pra Mais Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Neste artigo estou comentando sobre: Ânimo E Entusiasmo, Cadastros Pra Automação, Conexão Com Clientes E Faça...


“Mais arriscado que mudar é continuar fazendo a mesma coisa”.

Peter Drucker.

BORA Aprender, Mudar a Direção, Criar Estratégia Nova Pra Fazer Acontecer...

          Continue Fazendo. Não desista. Criando Novas Ideias, o RESULTADO não depende só de você... Thony Robbins diz “Desperte Seu Gigante Interior”. Tá com dificuldade pra desenvolver seus projetos de Marketing? Comece analisando sobre sua disposição para encarar o projeto, se você tem buscado desenvolver tua criatividade para conseguir atingir seus objetivos, enfim, comece analisando a forma como você está criando seu planejamento, tenho certeza você vai descobrir o que fazer para fazer acontecer... Daí pra frente agradeça a força que tem brotado dentro de você eh!!! Acredite... Vá em frente porque dentro de você tem coisas que você ainda desconhece.

 Va175Pp - YouTube em: 21/11/2022. https://youtu.be/ckottv3pbeI

 Ânimo E Entusiasmo.

“Bons líderes criam uma visão, articulam a visão, tomam a visão com paixão, e conduzem sem descanso até a realização”.

Jack Welch.

BORA Aprender, Criar e Se Apaixonar Pra Fazer Acontecer...

          Ânimo e entusiasmo é a base pra tudo na vida, não só para montagem de uma campanha de marketing, mas para desenvolvimento de nossas vidas pessoal e profissional, eu gosto de colocar sempre as citações de Jack Welch que foi sucessor de Thomas Edison, esses dois colocaram a General Eletric (GE) no topo das grandes empresas do mundo, eu às vezes paro pra pensar o quanto ESSES dois empreendedores eram animados, entusiasmados e apaixonados por seu trabalho e, acredito que esse era o segredo do sucesso pessoal e profissional Deles. Então, acredito que ânimo, entusiasmo e amor é o segredo pra se montar uma campanha de marketing e também pra tocar nossas vidas pessoal e profissional.

Cadastros Pra Automação.

“Em uma empresa pode-se fazer com que pontos fortes sejam eficazes, e pontos fracos, irrelevantes”.

Peter Drucker.

BORA Aprender controlar pra criar equilíbrio entre pontos Fortes E Fracos e, continuar buscando o resultado positivo...

          Estudiosos afirmam que fazer cadastros, registrar por escrito tudo que acontece dentro dos negócios, numa campanha de marketing não é diferente, o objetivo principal é facilitar automação de tudo que acontece dentro dos negócios, de que registros estou me referindo, tudo!!! Relatório de vendas, cadastros de clientes para Remarketing, enfim, criação de planilhas/relatórios que possa facilitar visualização rápida de resultados para facilitar tomadas de decisões e criação de estratégias.

Conexão Com Clientes.

“A única fonte de lucro é o cliente”.

Peter Drucker.

BORA Aprender atender bem Nossos clientes internos e externos, NELES está nossa fonte de alegria e felicidade...

          Campanhas de marketing são criadas com objetivo de conquistar clientes para comprar nossos produtos e serviços, portanto a criação da campanha precisa ter base em pesquisa de marketing que apontou necessidades e desejos do segmento de clientes que apontaremos nossos holofotes em sua direção, caso contrário todo esforço feito pode deixar de gerar o resultado planejado e, uma campanha tem como missão principal geração de resultados positivos.

Faça.

“face reality as it is, not as it was or as you wish it to be”.

“Encare a realidade como ela é, não como foi ou como você deseja que ela seja”.

Jack Welch.

          Os resultados excepcionais só vêm quando estamos dispostos a nos arriscar saindo do estado de conforto e partindo para posturas mais arrojadas com coragem, determinação e muito trabalho, caso contrário o resultado será igual aos clubes de futebol medianos, aos jogadores de futebol medianos, enfim, serão sempre nível médio, ganhos médios, meio de tabela no campeonato.

BORA Aprender Mais pra encarar as adversidades e criar planos que gerem soluções...

        Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Ânimo E Entusiasmo, Cadastros Pra Automação, Conexão Com Clientes E Faça... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.

LIVROS DIGITAIS:

Administração De Negócios: https://go.hotmart.com/V73480420O?dp=1

Marketing Para Incrementar Negócios: https://go.hotmart.com/K72697428F?dp=1

Administração De Vendas: https://go.hotmart.com/V74482660R?dp=1

LISTA De Leituras Em 2022: Na Bíblia. Genesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1Samuel, 2Samuel, 1Reis, 2Reis, 1Crônicas, 2Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cântico dos Cânticos, Isaias, Jeremias, Lamentações, Ezequiel, Daniel, Oséias E... Joel. Livros E Autoria: (1) Miller, Donald. Story Brand (história da marca) – Crie mensagens claras e atraia atenção dos clientes para sua marca / tradução: Carlos Bacci – Rio de Janeiro, 2019. / (2) Seth Godin. ISSO É Marketing – Para ser visto é preciso enxergar. Tradução: Katleen Miozzo – Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. / (3) Johnson, Bill. Quando Céu Invade A Terra. – Guia prático para uma vida de milagres. – Tradução: Lena Aranha. São Paulo: Editora Vida, 2010. / (4) 30 Dias Para Mudar Seus Hábitos e Sua Vida – Estratégias Simples Para Conquistar A Vida Que Deseja – Marc Reklau; tradução: Carolina Caires Coelho – Barueri, SP: Figurati, 2020. / (5) Moreira, Eduardo. Encantadores de vidas: Monty Roberts e Nuno Cobra / Eduardo Moreira – 17ª ed. – Rio de Janeiro: Record, 2015. / (6) Araújo, Luís César G. de. Tecnologia de gestão organizacional / Luís César G. de Araújo. São Paulo: Atlas, 2001. (7) Freemantle, David. De Olho No Cliente / David Freemantle [tradução de Myriam Campello]. Rio De Janeiro: Sextante, 2008. / (8) Fortes, Fernando, 1936- O estranho mais próximo / Fernando Fortes. – Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988. (romance). (9) Dalledonne, Jorge. Gestão De Serviços: a chave do sucesso nos negócios. Rio De Janeiro: Senac Nacional, 2008. 252 p. (10) Fiuza, Guilherme. Passaporte 2030: o sequestro silencioso da liberdade. / Guilherme Fiuza. São Paulo: Faro Editorial, 2022. 224 p. (11) Campos, Vicente Falconi, 1940. TQC – Controle da Qualidade Total (no estilo japonês) / Vicente Falconi Campos. Nova Lima – MG: INDG Tecnologia e Serviços Ltda. 2004. 256 p. (12) Júlio, Carlos Alberto. A Arte Da Estratégia; pense grande, comece pequeno e cresça rápido / Carlos Alberto Júlio. – Rio De Janeiro: Elsevier, 2005 – 13ª tiragem. 150 p. (13) Barros, Claudius D’Artagnan C. de. Qualidade & Participação: o caminho para o êxito / Claudius D’Artagnan C. de Barros. – São Paulo : Nobel, 1991. 192 p.



Nenhum comentário:

Postar um comentário