Intensivão sobre como faturar mais 6/10 aulas produto e preço... Lembre-se que estamos tratando de um negócio que já existe. Planejando produtos e preços com eficiência parar gerar eficácia. pensar e planejar para fazer preço para produtos é uma dificuldade que muitos profissionais ligados ao ramo de negócios, de transações, de vendas apontam para realizar seus negócios e com isso contribuir para desenvolvimento do mesmo, a dica dos estudiosos sobre o assunto é analisar condições de demanda do mercado, benefícios agregados oferecidos pelo produto, custos, produtividade, concorrência e outros tantos, pense sobre o assunto como complexo. Mas não é bicho de sete cabeças. Você também pode realizar ótimos resultados fazendo preços para produtos. Meus textos são empíricos, eu escrevo claro que com base nas minhas leituras e em minha educação formal, mas o que me move mesmo é a experiência de minhas descobertas no meu dia a dia. Eu sou mais próspero que tu podes imaginar... ME AutoMOTIVANDO PARA O PRIMEIRO MILHÃO tá disponível no hotmart. Continue aqui e aprenda mais sobre produto e preço.
Aqui eu trato sobre negócios, portanto, você tem que ler Mais... Aprender MAIS sobre mercados, gestão, finanças e marketing e vendas. Minha vida toda está envolvida com negócios. De vendedor de cocadas na rua até gerente de produtos da segunda maior varejista de eletro e móveis do Brasil. Quer ajuda? @altairpereira1957. BORA Aprender PRA Inventar, Criar, melhorar resultados e ser feliz... @Deploac (método, movimento, enfim...). Pense, Decida, Crie Plano, Organize, Aja e Avalie para corrigir.
Aprenda mais para aumentar faturamento do seu negócio
Como enxergar diferença entre preço e valor... Luiza Trajano afirma que: “Entrar no mercado brasileiro não é fácil (...) hoje o varejo brasileiro está começando a engatinhar”. Luiza Trajano (1948-) Empresária brasileira que comanda rede de lojas de varejo Magazine Luiza. Como enxergar diferença entre preço e valor. Nada é fácil... Pra aprendermos andar primeiro engatinhamos, ter visão clara entre preço e valor é um ponto pra conquista de mercado, para aumentar suas vendas.
Planejando produtos, preços e afastando fantasma complexidade. Interessados em complexidade e simplicidade para fazer preços de produtos precisam agir de forma analítica e crítica para gerar os resultados necessários, muitos de nós temos como princípio tirar conclusões precipitadas sobre as coisas, a meu ver isso impede em muitos casos que se chegue ao objetivo traçado, que se atinja a meta, com passar do tempo ganhamos habilidade e competências para fazer tudo a que nos propomos, acredite em você e bola pra frente.
Um exemplo que me ocorre e que uma grande parte da população pode reconhecer com facilidade é dirigir automóvel, no início quando não se sabe dirigir parece que dirigir é complexo, mas depois que se aprende a dirigir verifica-se que é mais simples que parece. Após a chegada de uma viagem que durou horas, muitas vezes as ações na direção do veículo nem se quer são lembradas e, o motivo é que a coisa se torna tão simples que se torna automático.
Planejando e reconhecendo produtos... Produto é um bem normalmente visto como um bem físico, mas você sabe reconhecer todos os tipos, produto não é apenas bem físico como muitos de nós enxergamos. Meu trabalho é meu produto, tua redação que eu leio é um produto que você disponibiliza pra leitura. Produtos e serviços é segundo os estudiosos o objeto a ser comercializado pela organização ou por pessoas físicas, o produto e ou serviço é adquirido pelos consumidores que usam os seus benefícios. Para Kotler um produto ou serviço é tudo aquilo capaz de satisfazer a uma necessidade ou a um desejo do consumidor. Os produtos nas empresas são as principais fontes de receita das empresas.
Os estudiosos chamam atenção para armadilhas que existem em relação a nossas decisões de compras de produtos e serviços, Eles afirmam que nem sempre um produto ou serviço é mais barato porque tem menos qualidade ou eficiência, assim como o inverso é verdade, nem sempre um produto ou serviço por ser mais caro é porque é superior ou mais eficiente.
Planejando e reconhecendo preço e valor... Preço é valor monetário que se paga por um produto, serviço ou idéia e valor tem elementos complexos que precisam ser considerados quando tratamos de preços. Quem vende sempre acha que está vendendo barato, já quem compra sempre acha que está pagando caro. Essa condição é considerada como elemento prático.
Preço de venda é um assunto complexo que merece atenção especial dos gestores do negócio, ele depende de fatores externos sobre os quais a o negociante não tem domínio, depende de mercado, demanda e oferta, sazonalidade, condições ambientais, e outros. Portanto para os estudiosos é um fator de máxima importância dentro do negócio. Gostou? Então embarca comigo na busca do PRIMEIRO MILHÃO, se tu já o tem, me ajuda conquistar o meu... @altairpereira1957
Para Prosperar é só Parar de Procrastinar...
Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre produto e preço para aumentar resultados. Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz.
REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.
SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas, especializado em administração de marketing e docência universitária - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas. De vendedor de cocadas na rua até gerente de produtos da segunda maior varejista de eletro e móveis do Brasil. Quer ajuda? @altairpereira1957.
LISTA de minhas leituras em 2025 você encontra em:
https://altair1957.blogspot.com/2024/12/canalizei-minhas-energias-para-2025.html
LISTA de minhas leituras em 2024 você encontra em:
https://altair1957.blogspot.com/2024/12/pare-pense-porque-nao-e-complexo-e.html
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