terça-feira, 15 de junho de 2021

Pra Dar Liga Tem Que Ter Qualidade


Estratégias De Vendas. 

Pra Dar Liga Tem Que Ter Qualidade...

Publicado No YouTube. 14/06/2021 - https://youtu.be/blWbl-tiKIk

          Tem uma frase do Mark Zuckerberg ONDE Ele Afirma... “Mova-se rapidamente e cause impacto. Se você não está causando impacto, significa que você não está se movendo rápido o suficiente.”

          Minha Dica: Impactando E Realizando... Quer impactar? FAÇA Algo...

          A Globalização e a Tecnologia Encurtam Distâncias... Portanto, cuidado com o que faz ou fala, a coisa pode se voltar contra você, procure ampliar e cuidar BEM do seu relacionamento com as coisas e com as pessoas.

          Inovando E Melhorando.  Bora CONTRIBUIR Para Melhorar Tudo.

Estratégias De Vendas.

          Todo grupo tem sua própria dinâmica, uma das responsabilidades importantes de um vendedor eficaz é entender o funcionamento do seu grupo para poder contribuir para a melhoria e crescimento da equipe como um todo.

          Montada equipe, Construído Plano, trabalhando para melhorar conhecimentos para aumentar visão do todo, pensando de forma positiva, pensando lá na frente, no futuro, garantindo atendimento em alto nível, mantendo atenção e respeitando os concorrentes para enxergar o que Eles estão fazendo, mantendo cuidado especial com preços de acordo com mercado, chegou momento importante de cuidar para conseguir alta qualidade para seus produtos e serviços.

Pra Dar Liga Tem Que Ter Qualidade...

          A falta de QUALIDADE das coisas pode gerar prejuízos em TUDO, nos negócios, relacionamentos familiares, profissionais, enfim, TUDO. A falta de QUALIDADE gera desânimo que é contrário ÂNIMO necessário para nos impulsionar pra frente. 

          Pablo Mahmud produziu um excelente artigo que postou no Linkedin sobre QUALIDADE de dados.

          A INFLUÊNCIA negativa que gera a falta de QUALIDADE de dados dentro das organizações é um fator que desestimula os colaboradores. ÂNIMO é tudo na vida e dentro das organizações não seria diferente, portanto zelar pela qualidade dos dados disponibilizados para os clientes internos e externos é um ponto que tende a facilitar muito a trajetória em direção aos objetivos traçados.

          O bom andamento dos processos dentro de uma organização depende de LIGA entre todos os pontos da engrenagem, a sincronia das peças é que gera a movimentação do carro, por esse motivo se torna muito IMPORTANTE ligação eficaz de ponta a ponta, ligação ESSA que quando estamos tratando de processos e automação é feita através de códigos que em muitas das oportunidades não recebem a atenção necessária capaz de garantir QUALIDADE necessária ao seu bom caminhar.

Atitudes, Método E Princípios De Sucesso Em Vendas.

          Agir com DETERMINAÇÃO: A definição dos dicionários diz que: “Ato de permanecer firme em busca do objetivo traçado; forte inclinação para alcançar METAS”. Ser determinado para os estudiosos é não se deixar contaminar, não se deixar influenciar com o negativismo, ser capaz de analisar, criticar e tomar decisões que leve aos objetivos traçados.

          Ser INSISTENTE: Soares Amora define em seu dicionário como “ação de insistir, obstinação, perseverança” condição que de acordo com estudiosos é primordial para o vendedor obter sucesso na carreira, no seu trabalho no dia a dia, insistir quer dizer que você não deve desistir ao esbarrar com dificuldades, com fatores negativos, se após agir de forma insistente e, assim mesmo não conseguir o seu objetivo traçado então, chegou a hora de melhorar sua estratégia de abordagem.

          Chegou a hora de se tornar PERSISTENTE: Soares Amora define como “ação de persistir, perseverança, firmeza” os estudiosos afirmam que quando você insiste e, não consegue sucesso na conquista de objetivos, de METAS, segundo esses estudiosos, você que pretende ser um vendedor de sucesso deve se tornar PERSISTENTE, deve mudar suas estratégias de abordagens, deve se tornar perseverante, firme e, buscar novos caminhos que leve na direção dos objetivos traçados, aquele que pretende obter sucesso profissional não deve desistir nunca, deve buscar caminhos que o leve a seus objetivos.

Gestão E Análise Pfoa.

           Todo processo de vendas, todo negócio de acordo estudiosos estão submetidos às teorias de tomadas de decisões, os estudiosos afirmam que pessoas ligadas às vendas se orientando de acordo com os processos teóricos para tomada de decisões tendem a aumentar as chances de obter sucesso em relação aos objetivos traçados.

          Análise PFOA Influenciando vendas, potencialidade que é possiblidades de aumentar atendimento criando novas estratégias para vender MAIS... Fraqueza ou vulnerabilidade, infraestrutura insuficiente para atender operação das vendas... Oportunidade que pode ser considerada como condição oportuna para melhorar estado atual e aumentar vendas, novas oportunidades para fazer mais vendas... Ameaça é a sinalização do ambiente de ocorrer alguma coisa que venha prejudicar o negócio e as vendas.

Estudando Mercados Para Enxergar Possibilidades De Vender Mais.

          Trabalharmos para unir teoria à prática torna possível melhoria de RESULTADOS nas vendas de produtos e serviços levando as organizações a um crescimento com aumento expressivo de vendas e produtividade para contribuir com o todo.

          Neste artigo eu comentei sobre cuidar da qualidade para geração de melhores resultados. Obrigado por sua atenção, este artigo foi criado para ajudar você Incrementar sua visão em relação a acreditar que trabalhar forte, aprender unir teoria e prática é a base para gerar resultados positivos. Favor Curtir, Comentar e Compartilhar. Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.


 

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