terça-feira, 23 de novembro de 2021

Como GERAR Valor E Superar Expectativas


Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando E Produzindo. Pra MAIS Dicas Sobre Gestão, Marketing E Vendas... Neste artigo estou comentando sobre: Atendimento, Marketing, Qualidade e Criação De Estratégia Para Gerar Resultados Positivos...

          Tem uma frase de Mark Zuckerberg ONDE Ele Afirma... “As pessoas não se importam com o que alguém fala nos filmes – ou até mesmo o que você diz. Elas se importam com o que você cria.”

          Minha Dica: Criando E Atendendo... Torne-se criativo... Gerando Valor Pra Superar Expectativas...

          Tá com dificuldade pra desenvolver seu Projeto? Comece analisando sobre sua disposição para encarar o projeto, se você tem buscado desenvolver tua criatividade para conseguir atingir seus objetivos, enfim, comece fazendo autoanalise, tenho certeza você vai descobrir o que fazer para fazer acontecer... Daí pra frente agradeça a força que tem brotado dentro de você eh!!! Acredite... Vá em frente porque dentro de você tem coisas que você ainda desconhece.

Publicado No YouTube em: 01/11/2021. https://youtu.be/0lrtg4YNBkA

Atendimento...

Não menospreze, preze”. Bruno Pitanga.

          NÃO menospreze cliente... Faça o máximo possível para fazer o cliente se sentir importante.

          Não existe nenhuma pessoa igual à outra, muitos negócios às vezes não vingam ou atravessam dificuldades porque atender pessoas é difícil em virtude das diferenças, portanto se você pretende obter sucesso em negócios precisa começar pensando sobre o assunto porque resultados positivos só com bom atendimento.

          Atender MAIS e MELHOR é grande diferença em Negócios, reavalie todo PROCESSO de ATENDIMENTO dentro do seu NEGÓCIO para criar um grande diferencial de combate a seus concorrentes. Para os estudiosos criar ESTRATÉGIAS ágeis e, concretas para encantar e surpreender positivamente aos clientes do NEGÓCIO garante resultados positivos para organização. De acordo com estudiosos um motivo recorrente de queda nos resultados do negócio pode ser conflito entre os membros da equipe. Portanto, para esses especialistas os gestores de negócios precisam reavaliar de forma continua o comportamento da EQUIPE de olho no ATENDIMENTO para seguir sempre em direção aos OBJETIVOS traçados.

Marketing...

Não se indisponha, disponha”. Bruno Pitanga.

          Não se indisponha com outro porque Ele não acertou, disponha condições para Ele ACERTAR. A missão da equipe de marketing é criar e disponibilizar ferramentas gerando condições para realização de resultados positivos.

          Marketing segundo os estudiosos é o principal ponto a ser trabalhado pelos empreendedores para levar seus negócios a ter sucesso e a se perpetuar no tempo. É promover a união da produção com o consumo realizando crescimento e satisfação.

         Marketing nos leva a refletir que, a matéria tem como objetivo principal a satisfação geral dos envolvidos nos diversos processos, seja o processo comercial ou não, a matéria trabalha para satisfazer os interesses organizacionais e também das pessoas, do bem servir, do lucro, da sua visibilidade etc. e, atender com eficiência os interesses dos clientes, com isso gerar eficácia na conquista de resultados.

Qualidade...

Não se canse, descanse”. Bruno Pitanga.

          RECUE para não se cansar das circunstâncias e das pessoas. Recuar para enxergar como melhorar qualidade para facilitar sincronia de processos produtivos, administrativos e comercial. Gerando mais tranquilidade e mais descanso físico e de relacionamento.

          A falta de QUALIDADE das coisas pode gerar prejuízos em TUDO, nos negócios, relacionamentos familiares, profissionais, enfim, TUDO. A falta de QUALIDADE gera desânimo que é contrário ÂNIMO necessário para nos impulsionar pra frente.

          O bom andamento dos processos dentro de uma organização depende de LIGA entre todos os pontos da engrenagem, a sincronia das peças é que gera a movimentação do carro, por esse motivo se torna muito IMPORTANTE ligação eficaz de ponta a ponta, ligação ESSA que quando estamos tratando de processos que em muitas das oportunidades não recebem a atenção necessária capaz de garantir QUALIDADE necessária ao seu bom caminhar.

Criação De Estratégias Para Gerar Resultados Positivos...

“NÃO se desespere, ESPERE”. Bruno Pitanga.

          ANSIEDADE um MAL que podemos combater... Ao criarmos um projeto sempre acreditamos que os resultados positivos acontecerão de imediato, mas nem sempre acontece assim!!! Em muitos momentos precisamos nos tornar persistentes criando novas e estratégias até que se consiga o resultado planejado.

          Atenção!!! Os estudiosos afirmam que seu inimigo pode ser o desespero então verifique com inteligência o que está acontecendo no mercado procure olhar com calma a forma você vem agindo e criando planos e estratégias que tenho certeza que você encontrará solução que precisa para resolver seus problemas dentro do seu negócio. Neste artigo eu comentei sobre atendimento, marketing, qualidade e criação de estratégias para gerar resultados positivos... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.


 

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