terça-feira, 30 de agosto de 2022

Atendimento E Foco

           Neste artigo estou comentando sobre: Melhorando Atendimento, Manter Foco No Cliente e Em Sua Oferta, Cliente e a Concorrência E Atender, Prometer E Cumprir... Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando E Produzindo. Pra MAIS Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas...


"Aprendi que foco é a chave. Não apenas em gerenciar um negócio, mas também em sua vida pessoal".

Tim Cook.

Agindo ASSIM aumentamos NOSSAS chances de EVOLUIR na vida pessoal e profissional...

          Faça Uso De Suas Mãos, Mexa O Corpo E A Mente... Usar a mão para fazer as coisas, escrever um texto, garante a você treinamento e habilidade com as mãos, mexer o corpo caminhando, fazendo exercícios aumenta nossa agilidade e não permite atrofiamento, na linguagem popular não enferrujamos e, usar a mente consciente para criar coisas nos leva a alegria de nos sentirmos VIVOS.

          Então!!! Sigamos orientações dos estudiosos, façamos trabalhos MANUAIS, exercitemos nosso CORPO e utilizemos nossa MENTE!!!

YouTube em: 01/08/2022. https://youtu.be/G4xq4fKN5SM

Melhorando Atendimento...

“Tire o máximo de si mesmo, pois ISSO é tudo que pode fazer.”

Emerson. Ralph Waldo Emerson (1803-1882) foi um escritor, ensaísta e filósofo.

Pra Colher mais, nós precisamos plantar MAIS... Por MAIS que façamos, SEMPRE podemos fazer MAIS...

          Atender MAIS e MELHOR é grande diferença em Negócios, reavalie todo PROCESSO de ATENDIMENTO dentro do seu NEGÓCIO para criar um grande diferencial de combate aos seus concorrentes. De acordo com estudiosos criar ESTRATÉGIAS ágeis e, concretas para encantar e surpreender positivamente aos clientes do NEGÓCIO garante resultados positivos para organização. De acordo com estudiosos um motivo recorrente de queda nos resultados do negócio pode ser conflito entre os membros da equipe. Portanto, para esses estudiosos os gestores de negócios precisam reavaliar de forma continua o comportamento da equipe de olho no ATENDIMENTO para seguir sempre em direção aos OBJETIVOS traçados.

Manter Foco No Cliente e Em Suas Ofertas.

“As desgraças entram SEMPRE por alguma porta que foi deixada aberta para Elas.”

Provérbio Eslovaco.

Para alcançar os resultados desejados, nós precisamos de ESTRATÉGIAS eficientes... Cuide pra FECHAR os flancos, NÃO permita desvios e COLHA resultados positivos.

          Mantenha o foco no cliente, mas não deprecie sua oferta, não depreciar a sua oferta é não oferecer mais descontos sem que o cliente peça, não ficar inseguro achando que os valores que você pede pela sua oferta não é bom o suficiente até que o cliente apresente algum argumento nesse sentido, quando isso acontecer esteja preparado para contra argumentar e mostrar os benefícios da sua oferta. Estudiosos afirmam que agindo assim aumentam as chances de respeito do cliente por sua oferta.

Cliente E Concorrência.

“FAÇA alguma coisa difícil. Isso lhe fará bem. A menos que tente fazer algo além do que já conseguiu, você jamais crescerá.”

Roland Osborn. (1935-2014: padre de Vancouver EUA).

Para conseguir aumentar suas conquistas, você terá que aumentar o grau de dificuldades... Fazendo o que SEMPRE fez, SEU resultado será SEMPRE o mesmo.

          Respeite seu concorrente, mas procure apontar seus pontos fortes, respeitar a concorrência é ser ético, mas agindo de forma clara e verdadeira, com conhecimento que seja irrefutável, você pode apontar os pontos fracos do seu concorrente, mas tenha cuidado para não mentir, porque mentira tem pernas curtas e, seu cliente se descobrir que você falta com a verdade para efetuar a venda, você corre o risco de perder o cliente. Aproveitando esse ponto do texto, acho importante passar a informação que sua venda só termina quando o cliente faz outra compra com você.

Atender, Prometer E Cumprir.

“Se atravessamos a vida convencidos que a nossa é a melhor forma de agir do mundo, nós vamos acabar deixando passar todas as novas idéias que aparecem diariamente.”

Akio Morita.

Você Acredita que já aprendeu o suficiente pra ter uma vida LEGAL? Estou CONVENCIDO que a MELHOR forma de viver é aprender, aprender e aprender... E você, o que acha?

          Cumpra suas promessas, não deixe de retornar uma ligação, quem deseja ter sucesso no mundo das vendas precisa entender que cumprir o que promete aos clientes é uma condição primordial para negócios, não só para os negócios, mas também é uma questão de princípios pessoal, uma falha que deixa marca é você deixar de cumprir o que promete ao seu interlocutor, se esse interlocutor for uma criança, ela irá te cobrar até que você cumpra a promessa, se for um adulto, você corre o risco de perder sua credibilidade junto a essa pessoa, no caso de uma relação comercial, o cliente pode deixar de acreditar em você e procurar um novo fornecedor. Dar retorno é antes de tudo uma questão de educação. 

          Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus oferecido aqui.

          Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Melhorando Atendimento, Manter Foco No Cliente e Em Sua Oferta, Cliente e a Concorrência E Atender, Prometer E Cumprir... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.

Administração De Negócios: https://go.hotmart.com/V73480420O?dp=1

Marketing Para Incrementar Negócios: https://go.hotmart.com/K72697428F?dp=1

LISTA De Leituras Em 2022: Na Bíblia. Genesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1Samuel, 2Samuel, 1Reis, 2Reis, 1Crônicas, 2Crônicas, Esdras, Neemias E... Ester. Livros E Autoria: (1) Miller, Donald. Story Brand (história da marca) – Crie mensagens claras e atraia atenção dos clientes para sua marca / tradução: Carlos Bacci – Rio de Janeiro, 2019. / (2) Seth Godin. ISSO É Marketing – Para ser visto é preciso enxergar. Tradução: Katleen Miozzo – Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. / (3) Johnson, Bill. Quando Céu Invade A Terra. – Guia prático para uma vida de milagres. – Tradução: Lena Aranha. São Paulo: Editora Vida, 2010. / (4) 30 Dias Para Mudar Seus Hábitos e Sua Vida – Estratégias Simples Para Conquistar A Vida Que Deseja – Marc Reklau; tradução: Carolina Caires Coelho – Barueri, SP: Figurati, 2020. / (5) Moreira, Eduardo. Encantadores de vidas: Monty Roberts e Nuno Cobra / Eduardo Moreira – 17ª ed. – Rio de Janeiro: Record, 2015. / (6) Araújo, Luís César G. de. Tecnologia de gestão organizacional / Luís César G. de Araújo. São Paulo: Atlas, 2001. (7) Freemantle, David. De Olho No Cliente / David Freemantle [tradução de Myriam Campello]. Rio De Janeiro: Sextante, 2008. / (8) Fortes, Fernando, 1936- O estranho mais próximo / Fernando Fortes. – Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988. (romance).





Nenhum comentário:

Postar um comentário