terça-feira, 13 de setembro de 2022

Tríade Das Vendas

           Neste artigo estou comentando sobre: Preço e Valor, Qualidade e Liga, Persuasão E Técnicas De Vendas... Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando e Produzindo Pra Mais Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas...


“Mova-se rapidamente e cause impacto. Se você não está causando impacto, significa que você não está se movendo rápido o suficiente.”

Mark Zuckerberg.

Quer impactar? FAÇA Algo...

Com exceções. SOMOS Um bando de preguiçosos!!! Só funcionamos sobre pressão...

          A Globalização e a Tecnologia Encurtam Distâncias... Portanto, cuidado com o que faz ou fala, a coisa pode se voltar contra você, procure ampliar e cuidar BEM do seu relacionamento com as coisas e com as pessoas.

          BORA ENxERGAR As Possibilidades E Fechar Os Olhos Para Adversidades!!! Salmo 34.19 “O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas.”

Preço E Valor

“O preço do FRACASSO é muito maior que o peso do SUCESSO”

Autor desconhecido.

Acreditar que SOMOS capazes, pensar não PESA, que venham VITÓRIAS.

Quem Regula Preço É O Mercado

          O preço é um importante composto da venda, mas não é o que define a venda. De acordo com estudiosos à medida que você amplia seu conhecimento relacionado ao seu cliente, você aumenta suas possibilidades de garantir sucesso nas suas vendas. Esses estudiosos orientam formas para você ampliar sua visão sobre como passar a conhecer melhor as necessidades e desejos dos clientes visando aumentar suas vendas.

          O cliente tem tendência de achar que o preço é caro, a menos que Ele perceba o valor do produto ou serviço que receberá, é fácil entender sobre esse assunto, o cliente que tem potencial financeiro para comprar um carro BMW ou um carro MERCEDES dificilmente ele acha o produto CARO, o motivo é porque Ele tem certeza que está adquirindo um automóvel de valor GARANTIDO.

Qualidade E Liga

Pra Dar Liga Tem Que Ter Qualidade...

“Crescimento, melhoria de performance geram melhoria de qualidade de vida”. Autor desconhecido.

Todos nós buscamos MELHORIA de qualidade de vida. Então estude, trabalhe e aprenda MAIS.

Bora CONTRIBUIR Para Melhorar Tudo.

          A falta de QUALIDADE das coisas pode gerar prejuízos em TUDO, nos negócios, relacionamentos familiares, profissionais, enfim, TUDO. A falta de QUALIDADE gera desânimo que é contrário ÂNIMO necessário para nos impulsionar pra frente. 

          Pablo Mahmud produziu um excelente artigo que postou no Linkedin sobre QUALIDADE de dados.

          A INFLUÊNCIA negativa que gera a falta de QUALIDADE de dados dentro das organizações é um fator que desestimula os colaboradores. ÂNIMO é tudo na vida e dentro das organizações não seria diferente, portanto zelar pela qualidade dos dados disponibilizados para os clientes internos e externos é um ponto que tende a facilitar muito a trajetória em direção aos objetivos traçados, portanto, para vender mais atingindo metas, cuidar da qualidade de produtos e serviços é básico.

          Os processos geradores das vendas dependem de LIGA entre todos os pontos da engrenagem, a sincronia das peças é que gera a movimentação do carro, por esse motivo se torna muito IMPORTANTE ligação eficaz de ponta a ponta.

Persuasão E Técnicas De Vendas.

          “03 grandes ideias são responsáveis pelo sucesso da Amazon: colocar o cliente em primeiro lugar; inovar; ser paciente”.

Jeff Bezos.

Pense BEM antes... Decida depois...

           Faça Amigos e Deixe de Lado os Inimigos... Cultive boas amizades, não IGNORE os inimigos, mas procure não atacá-los, deixe que vivam em PAZ, crie estratégias para neutralizá-los sem precisar confrontá-los.

Pense... Decida... FAÇA!!!

         Estudiosos afirmam em seus livros e artigos que a conquista de resultados positivos em VENDAS tem base no RELACIONAMENTO interpessoal, aqui estão princípios básicos para profissão de Vendas. Você pretende MELHORAR seu desempenho em VENDAS? Então, atenção aos pontos a seguir.

           Para vender é preciso habilidade, competência e sorte, as três condições citadas aqui são importantes para quem exerce função de vendas de alguma coisa, HABILIDADE, por exemplo, um vendedor que não possui habilidade para lidar com pessoas, que não tem boa fluência verbal, que não tem habilidade para analisar, criticar e tomar decisões visando seguir o caminho mais CURTO para gerar solução de um possível problema, que não tenha uma boa condição de contra argumentar quando necessário, enfim, são inúmeras as habilidades que um vendedor precisa DESENVOLVER para desempenhar a sua função. O objetivo desses comentários é levar você que trabalha com VENDAS a refletir sobre o assunto e, caso você chegue à conclusão que precisa melhorar em algum ponto, é só se dedicar para melhorar.

          O desenvolvimento de habilidades é criação de COMPETÊNCIA. Sorte só chega pra quem arrisca, portanto, divulgue e ofereça o seu produto ou serviço, corra risco, trabalhe MAIS, tem um ditado popular que diz, o sucesso é dez por cento inspiração e noventa por cento é transpiração.

          Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus oferecido aqui.

          Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Preço E Valor, Qualidade E Liga E Persuasão E Técnicas De Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

EDITADO EM 04 DE DEZEMBRO DE 2022.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.

Livros Digitais CRIADOS Pra RESOLVER Problemas.

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Administração De Vendas: https://go.hotmart.com/V74482660R?dp=1

LISTA De Leituras Em 2022: Na Bíblia. Genesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1Samuel, 2Samuel, 1Reis, 2Reis, 1Crônicas, 2Crônicas, Esdras, Neemias, Ester E... Jó. Livros E Autoria: (1) Miller, Donald. Story Brand (história da marca) – Crie mensagens claras e atraia atenção dos clientes para sua marca / tradução: Carlos Bacci – Rio de Janeiro, 2019. / (2) Seth Godin. ISSO É Marketing – Para ser visto é preciso enxergar. Tradução: Katleen Miozzo – Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. / (3) Johnson, Bill. Quando Céu Invade A Terra. – Guia prático para uma vida de milagres. – Tradução: Lena Aranha. São Paulo: Editora Vida, 2010. / (4) 30 Dias Para Mudar Seus Hábitos e Sua Vida – Estratégias Simples Para Conquistar A Vida Que Deseja – Marc Reklau; tradução: Carolina Caires Coelho – Barueri, SP: Figurati, 2020. / (5) Moreira, Eduardo. Encantadores de vidas: Monty Roberts e Nuno Cobra / Eduardo Moreira – 17ª ed. – Rio de Janeiro: Record, 2015. / (6) Araújo, Luís César G. de. Tecnologia de gestão organizacional / Luís César G. de Araújo. São Paulo: Atlas, 2001. (7) Freemantle, David. De Olho No Cliente / David Freemantle [tradução de Myriam Campello]. Rio De Janeiro: Sextante, 2008. / (8) Fortes, Fernando, 1936- O estranho mais próximo / Fernando Fortes. – Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988. (romance). (9) Dalledonne, Jorge. Gestão De Serviços: a chave do sucesso nos negócios. Rio De Janeiro: Senac Nacional, 2008. 252 p.



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