Praça é a mesma coisa que distribuição é um composto do marketing de grande importância para geração de resultados efetivos, é a distribuição, ou seja, o ponto de venda, a praça que colocará o produto da empresa a disposição dos consumidores, um bom e ousado serviço de distribuição é básico para conquista de consumidores e para formação de resultados planejados. Tem uma frase de Peter Drucker (1909 – 2005) onde Ele afirma que "os resultados são obtidos através de exploração de oportunidades, não pela solução de problemas". BORA Aprender explorar oportunidades, mas nunca deixar de gerar solução imediata para os problemas... Você deve estar se perguntando, quem é esse tal Altair Pereira? Eu sou mais próspero que tu podes imaginar...
Aqui eu trato sobre negócios, portanto, você tem que ler Mais... Aprender MAIS sobre mercados, gestão, marketing e vendas. Minha vida toda está envolvida com negócios. De vendedor de cocadas na rua até gerente de produtos da segunda maior varejista de eletro e móveis do Brasil. Quer ajuda? @altairpereira1957. BORA Aprender PRA Inventar, Criar, melhorar resultados e ser feliz... @Deploac (método, movimento, enfim...). Pense, Decida, Crie Plano, Organize, Aja e Avalie para corrigir.
Praça e distribuir são a mesma coisa
Como conhecer e praticar marketing com ousadia. Seja ousado procurando diuturnamente novas praças... Algumas pessoas têm dificuldade de entender o que é marketing, mas não tem mistério, ONDE existe um produto pode-se praticar marketing e, toda pessoa física disponibiliza mais de um produto, portanto toda pessoa física mesmo que não entenda de marketing pratica a matéria, quando você se arruma pra ficar mais bonito pra encontrar seu namorado (a) você está praticando marketing, quando você estuda e conclui mais um curso para enriquecer seu currículo, sua apresentação, você está praticando marketing, enfim, sua beleza, seu trabalho etc. Tudo isso são seus produtos, portanto tem um custo e um valor, portanto tem envolvimento da matéria marketing. Visão, audição, paladar, enfim, os órgãos dos sentidos dos consumidores é a porta de entrada dos administradores de marketing para realizar seus objetivos.
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Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre distribuição para aumentar seus resultados. Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz.
REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.
SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas. De vendedor de cocadas na rua até gerente de produtos da segunda maior varejista de eletro e móveis do Brasil. Quer ajuda? @altairpereira1957.
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