domingo, 6 de março de 2022

Pra CRIAR Impacto... Realize!!!

           Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando E Produzindo. Pra MAIS Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Neste artigo estou comentando sobre: Pesquisa De Marketing, Propaganda, Mídia e Plano De Marketing...


Tem uma frase do Mark Zuckerberg ONDE Ele Afirma... “Mova-se rapidamente e cause impacto. Se você não está causando impacto, significa que você não está se movendo rápido o suficiente.”

          Minha Dica: Impactando E Realizando... Quer impactar? FAÇA Algo...

          Tá com dificuldade pra desenvolver seu Projeto? Comece analisando sobre sua disposição para encarar o projeto, se você tem buscado desenvolver tua criatividade para conseguir atingir seus objetivos, enfim, comece fazendo autoanalise, tenho certeza você vai descobrir o que fazer para fazer acontecer... Daí pra frente agradeça a força que tem brotado dentro de você eh!!! Acredite... Vá em frente porque dentro de você tem coisas que você ainda desconhece.

Publicado No YouTube em: 07/02/2022. https://youtu.be/JBgik_HrDq0

Pesquisa de Marketing

“Não podemos erguer uma tocha para iluminar o caminho de outro homem sem iluminar também o nosso.” Ben Sweetland. Psicólogo e autor nos EUA.

Faça BEM feito o passe e, PARTICIPE da alegria com quem FEZ o gol...

          Estudiosos definem pesquisa de marketing como sendo a montagem de um planejamento para coletar, analisar e apresentar dados através de relatório sobre as descobertas relevantes referentes a uma determinada situação de marketing que a empresa esteja enfrentando.

          Proposito da pesquisa de marketing é definir e resolver problemas, definido o objetivo; começa o momento de se fazer o planejamento de como será feito a pesquisa escrevendo os passos; procedimento, operacionalização do que foi planejado; processamento da tabulação dos dados; propagação e divulgação dos dados pelo pesquisador.

Propaganda...

“Quando buscamos ser melhores do que somos, tudo em volta se torna melhor também” Paulo Coelho. Escritor Brasileiro

Torna-se MAIS feliz quem RECONHECE a necessidade de aprender MAIS todos os dias...

          Segundo os estudiosos a propaganda é um importante meio de comunicação do composto promocional, as empresas investem forte visando a atingir a grande massa.

          AIDA, o composto promocional propaganda trabalha para levar o consumidor a ser atraído pela aida, ou aida como é conhecida nos meios de comunicação. A = Atenção, a propaganda visa chamar atenção dos consumidores para oferta que está sendo apresentada. Gerando, I = Interesse por parte de quem lê, ouve e assiste em adquirir o que está sendo oferecido. Despertar D = Desejo e, levar o consumidor a A = Ação, que é efetivar a compra do bem, serviço ou ideia ofertado.

Mídia...

“Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu não modifica sua opinião.” Emil Zatopek. Atleta Checo (1922 – 2000).

Quer fazer a COISA dar certo? Aprenda a RECUAR...

         Existem diferentes tipos de mídias no âmbito publicitário. As mais usadas são: Internet, televisão, revistas, jornais, outdoors, rádios, cinemas, mala direta, e outros.

         Hoje a internet é a mídia da moda, com aparelho celular na mão da maioria das pessoas da população mundial, o marketing digital assumiu papel de destaque na propaganda de produtos, serviços e ideias, mas a televisão continua ativa gerando bons resultados assim como rádio e outras mídias, mídia é ferramenta de captação, armazenamento e exposição, exibição da propaganda estando sujeitas a evolução e queda, tem intuito de manter escrito ou em audio e visual peças promocionais, a VA não discutirá com profundidade o assunto.

Plano De Marketing...

“Os homens tornam-se sábios proporcionalmente não a sua experiência, mas a sua capacidade de aproveitar a experiência.” Bernard Shaw. (1856 – 1950) Dramaturgo e romancista.

O Valor do que aprendemos é medido pelo APROVEITAMENTO que fazemos de NOSSA aprendizagem...

          Estudiosos dizem que após definido os objetivos; a pesquisa passa a ser planejada em todos os seus detalhes. De acordo com a necessidade da informação, o pesquisador determina se fará uma pesquisa de observação ou experimento, se a coleta é através de dados secundários ou primários. 

          Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus oferecido aqui.

          Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Pesquisa De Marketing, Propaganda, Mídia e Plano De Marketing... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

Aprenda MAIS!!! Sobre Metas...

Construindo METAS Comercial E Pessoal: http://altair1957.blogspot.com/2016/12/como-construir-metas-comercial-e-pessoal.html

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário