Neste artigo estou comentando sobre: Descubra Necessidades E Desejos Dos Seus Clientes, Trabalhe Para Encantar Clientes Internos E Externos, Aprenda Com Mercado e Trabalhe Muito... Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando E Produzindo. Pra MAIS Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas...
“Você é Aquilo que Pensa.”
Pe. José Sometti.
Você
Fica Feliz Quando Sua Decisão Gera Solução? Então... Decida. #FaçaMarketingAgora.
Temos os conhecimentos filosófico,
teológico, científico, mas eu gosto muito do conhecimento popular, ou seja,
aquele que você aprende em casa e com seus conhecidos, portanto, quer melhorar,
aumentar seus resultados? Então, faça marketing agora!!! Marketing é tudo
dentro do negócio, portanto, crie condições para que cada membro participante
do seu negócio seja contagiado com seu entusiasmo positivo e proativo para
levar seu negócio a ter sucesso e se perpetuar no tempo. Acredite é o marketing
que possui condições para mudar, inovar e garantir condições para conquistas de
objetivos.
Va150Pp
- Publicado No YouTube em: 30/05/2022.
https://youtu.be/9SRs9lf_oZ4
Descubra Necessidades E Desejos Dos Seus
Clientes...
“Se você Pensa que PODE, se você pensa que NÃO pode, você está CERTO.”
Henry Ford.
Você fica feliz quando aprende alguma coisa?
E, se essa coisa se torna útil para outras pessoas? Aprenda fazer e faça!!! Acredite é muito legal dividirmos com outras pessoas nossos conhecimentos...
Para descobrir necessidades e desejos
dos seus clientes atuais e clientes que você pretende conquistar, você precisa
segmentar seu mercado, fazer pesquisas e desenvolver equipe com capacidade
criativa para desenvolver novos produtos para oferecer ao mercado, trabalhar
forte estes 03 pontos, manter atenção e procurar estudar sobre comportamento de
compras dos consumidores é condição básica para desenvolver o marketing dentro
do seu negócio.
Trabalhe Para Encantar Clientes Internos E
Externos...
“O mundo é um espelho; se sorrires para
ele, ele sorrirá para ti.”
Autor desconhecido.
Todos
nós cometemos Erros, você concorda? No momento que RECONHECEMOS nossos ERROS, O
Ideal e que Façamos a Correção de Imediato, caso contrário, sofreremos consequências
e SEREMOS forçados a corrigir...
Atender MAIS e melhor faz grande
diferença em Negócios, reavalie todo processo de atendimento dentro do seu negócio
para criar um grande diferencial de combate a seus concorrentes. De acordo com
estudiosos criar estratégias ágeis e, concretas para encantar e surpreender
positivamente aos clientes do negócio garante resultados positivos para negócio.
Estudiosos afirmam que um motivo recorrente de queda nos resultados do negócio
pode ser conflito entre os membros da equipe. Portanto, para esses estudiosos
os gestores de negócios precisam reavaliar de forma continua o comportamento da
equipe de olho no atendimento para seguir sempre em direção aos objetivos
traçados.
Aprenda Com Mercado...
“Tudo
quanto o homem consegue ou deixa de conseguir é resultado direto de seus
próprios pensamentos.”
James
Allen. (1864 – 19120) Pensador, poeta e escritor inglês.
Se posso PENSAR em coisas BOAS, então pra que
pensar nas PORCARIAS que não nos levam a nada... Se você concorda? Vem comigo.
BORA pensar positivo, BORA descobrir que VIVER é maravilhoso, PENSE e torne tua
vida MELHOR... Pra poder DIVIDIR com seu próximo...
As gestões dos diversos negócios precisam manter-se atentas e fazer uso
de um conceito utilizado pelas empresas japonesas com muito sucesso, o
BENCHMARKING, que é uma forma rápida de corrigir ações para realinhar
trajetória de busca de metas e resultados positivos do seu negócio. O
benchmarking está ligado a aprender com as melhores práticas da concorrência,
isso não significa plagiar ou copiar, mas observar o que está acontecendo e
adaptar deforma inteligente ao seu negócio para melhorar a qualidade, a
competitividade, ganhando com isso aumento de produtividade, sempre voltado
para mais benefício de quem consome seus produtos, serviços ou idéias.
Trabalhe Muito...
“Como líquido se amolda ao seu
recipiente, sua vida se molda aos seus pensamentos.”
Autor desconhecido.
Parece-me
que o mundo está carente de amor... Você Concorda? Então. Vem Comigo. Acreditar MAIS em nós mesmos, agirmos com mais
FRATERNIDADE e menos EGOÍSMO...
Estudiosos alertam aos empreendedores
sobre negócio próprio, acreditar que terão mais facilidades na vida, como mais
tempo e dinheiro para curtir a vida e, outros sonhos que fazem parte dos
pensamentos das pessoas, mas esses estudiosos garantem que não é bem assim
porque, você até poderá conseguir conquistar muitos desses sonhos, mas isso não
acontece de imediato, ou seja, não acontece em curto nem médio prazo, existe
uma boa oportunidade de acontecer só em longo prazo, por esse motivo você que
pretende abrir seu próprio negócio deve se preparar para encarar muita luta no curto
e médio prazo, portanto, trabalhar muito.
Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um
programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus
oferecido aqui.
Estudiosos
afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira,
aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você
resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não
fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja
tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes,
arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS
projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei
sobre Descubra Necessidades E Desejos Dos Seus Clientes, Trabalhe Para Encantar
Clientes Internos E Externos, Aprenda Com Mercado e Trabalhe Muito... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você
Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo,
eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.
Construindo...
Metas!!! http://altair1957.blogspot.com/2016/12/como-construir-metas-comercial-e-pessoal.html
SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30
anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão
organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing,
Recursos Humanos e Vendas.
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