Aqui eu trato de negócios, portanto, pra
ficar FÁCIL é só criar estratégia, usar inteligência e fazer. Pense, Decida, Crie
Planos, Organize-se, Aja e Avalie pra corrigir. Sempre trabalhando
pra atingir Objetivos.
“É fácil identificar que metade da propaganda é inútil,
difícil é identificar qual é essa metade”.
Abílio
Diniz.
Abílio Diniz é um empresário brasileiro, Ele presidiu e
desenvolveu o grupo Pão de Açúcar que foi comprado pelo grupo francês Casino.
Eu sou Altair Pereira com você pensando e produzindo pra MAIS dicas sobre gestão, marketing e vendas... Curti, comenta e compartilha ASSIM você me ajuda AJUDAR outras pessoas... Neste artigo estou comentando sobre pensando e produzindo pra tornar mais fácil anunciar.
Como tornar mais fácil anunciar.
Aqui eu trato de negócios, portanto, pra
ficar FÁCIL é só criar estratégia, usar inteligência e fazer. Pense, Decida, Crie
Planos, Organize-se, Aja e Avalie pra corrigir. Sempre trabalhando
pra atingir Objetivos.
“É fácil identificar que metade da propaganda é inútil,
difícil é identificar qual é essa metade”.
Abílio
Diniz.
Peter Drucker (1909 – 2005)
considerado papa da administração afirma que “se você quer algo novo, você
precisa parar de fazer algo velho”. BORA aprender
MAIS pra inovar, a vida tá no novo, novo dia, novo projeto. Uma das missões do
marketing é inovar e renovar, portanto toda atenção precisa ser concentrada
para desenvolvimento de tudo, educação, canais para veiculações de anúncios,
enfim, tudo deve caminhar com máximo de aproveitamento de oportunidades, pra
facilitar seu entendimento sobre o que estou trabalhando para chamar sua
atenção, preste atenção pra analisar o procedimento dos negócios do Google,
Amazon, Americanas, Luíza, essas duas últimas empresas brasileiras com grande
visibilidade. A principal estratégia DESSAS 04 empresas é a diversificação.
Amazon permite você assistir um filme campeão de audiência e faz uma entrega de
um pequeno produto na tua casa. Pense NISSO!!! Inclusive você precisa dedicar
atenção aos problemas que essas empresas enfrentam.
Saiba
mais sobre como tornar mais fácil anunciar em: https://altair1957.blogspot.com/2022/12/mkt-bem-feto.html
- Posso ajudar você. @altairpereira1957.
Plano
pra tornar mais fácil anunciar.
Trabalhe muito desenvolvendo
estratégias com inteligência e fazendo. Só assim a história reconhecerá você. O
marketing mais eficiente é o depoimento social. (O famoso boca a boca). Plano: O QUE
FAZER? O objetivo, o que se deseja aonde se quer chegar. COMO FAZER? A
estratégia, os caminhos a serem seguidos para se atingir os objetivos traçados.
QUEM FARÁ? Os responsáveis pelo controle dos resultados e pela realização das
ações. QUANTO TEMPO DEVERÁ DURAR O PLANO? É o cronograma, a definição de prazos
para apuração de cada ação. E, todo plano tem um CUSTO, portanto, para fechar o
plano é necessária à definição do ORÇAMENTO, verbas para custear o plano.
Estudiosos afirmam
que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na
segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve
deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só
difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido,
você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos
impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance
que temos para TRIUNFAR... Neste artigo
eu comentei sobre Pensando E Produzindo pra tornar mais fácil anunciar. Curti, comenta
e compartilha ASSIM você me Ajuda AJUDAR outras pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a
você uma vida alegre e feliz.
SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas
de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado.
Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.
Gestão, marketing e vendas é
meu negócio:
https://altair1957.blogspot.com/2021/07/gestao-marketing-e-vendas-e-meu-negocio.html
Curso DIGITAL:
Administração
De Negócios: https://go.hotmart.com/H74045661B?dp=1
LIVROS DIGITAIS:
Administração
De Negócios: https://go.hotmart.com/V73480420O?dp=1
Mkt Para Incrementar Negócios: https://go.hotmart.com/K72697428F?dp=1
Administração De Vendas:
https://go.hotmart.com/V74482660R?dp=1
LISTA De Leituras Em 2023: Na Bíblia. Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias, Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos Dos Apóstolos, Romanos 1Coríntios, 2Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses Colossenses, 1Tessalonocenses, 2Tessalonocenses, 1Timóteo, 2Timóteo, Tito, Filemom, Hebreus, Tiago, 1Pedro, 2Pedro, 1João, 2João, 3João, Judas, Apocalipse, 1Samuel, 2Samuel, Genesis, Êxodo E... Levítico. Livros E Autoria: (1) Bertolazzi, Pietra. O mínimo sobre doutrinação / Pietra Bertolazzi. Campinas, SP: O Mínimo, 2022. 133 p. (2) Coaching: aceleração de resultados, - São Paulo. Editora: Ser Mais, 2015. Vários autores. 408 p. (3) Caetano, Gustavo. Pense Simples: você só precisa dar o primeiro passo para ter um negócio ágil e inovador. / Gustavo Caetano. - São Paulo: Editora Gente, 2017. 184 p. (4) George, Mike. Mindsets: altere suas percepções, crie novas perspectivas e mude seu modo de pensar / Mike George: tradução de Jacqueline Valpassos. Petrópolis, RJ: Vozes, 2017. (5) Carneiro. Caio – Seja foda!: feliz, otimista, determinado, abundante / Caio Carneiro. São Paulo: Buzz Editora, 2017. 208 p. (6) Silva, Max Jefferson Assunção da. Crescer nos negócios: Não é uma questão de onde estar, e sim como está? Max Jefferson Assunção da Silva. – Cacoal: Print Impressões Gráficas, 2021. 230 p. (7) releitura: Moreira, Eduardo. Encantadores de vidas: Monty Roberts e Nuno Cobra / Eduardo Moreira – 17ª ed. – Rio de Janeiro: Record, 2015. 270 p. (8) Moraes, Joel. – Esteja, viva, permaneça 100% presente: o poder da disciplina, do foco e dos mini hábitos para conseguir realizar seu potencial máximo / Joel Moraes. – São Paulo: Editora Gente, 2022. 224 p. (9) O sucesso é treinável / organização Joel Moraes – São Paulo. – Editora Gente, 2020. 224 p. (10) Jota, Joel. – Ultracorajoso: verdades incontestáveis para alcançar a alta performance profissional / Joel Jota. – São Paulo: Editora Gente, 2021. 192 p. (11) Crowder, David A. Construindo Web sites para leigos / por David A. Crowder; [ tradução: Juliana Lima Messias Pappi ] – 4ª edição – Rio de Janeiro, RJ: Alta Books, 2011. 342 p. (12) releitura: Silva, Max Jefferson Assunção da. Crescer nos negócios: Não é uma questão de onde estar, e sim como está? Max Jefferson Assunção da Silva. – Cacoal: Print Impressões Gráficas, 2021. 230 p. (13) Kabat-Zinn, Jon. Atenção plana para iniciantes / Jon Kabat-Zinn; tradução de Ivo Korytowski; Rio de Janeiro: Sextante, 2017. 176 p. (14) Chandler, Steve, 1944- Você é o autor da sua história / Steve Chandler [tradução de Heloísa Mourão]. Rio de Janeiro: Sextante, 2010. (15) Redfield, James. A professia celestina / James Redfield; tradução de Marcos Santarrita. – 2ª ed. – Rio de Janeiro: Objetiva, 2009. 264p. (16) Cerbasi, Gustavo. 1974- Casais inteligentes enriquecem juntos / Gustavo Cerbasi. Rio de Janeiro: Sextante, 2014. 176p. (17) Ruiz, Miguel. 1952- Os quatro compromissos: o livro da sabedoria tolteca: um guia prático para liberdade pessoal / Miguel Ruiz: tradução: Luís Fernando Martins Esteves – 20ª ed. Revista – Rio de Janeiro: BestSeller, 2016. (18) Damaceno, Meri. Cabistezas “causos” do Arraial / Mari Damaceno – Rio de Janeiro: Talagarça, 2003. 240p. (19) Beaver, Kevin. Hacking para leigos / por Kevin Beaver: prefácio de Stuart McClure. – Rio de Janeiro; RJ: Alta Books, 2013. 412p. (20) Mueller, John Paul. 1958- Começando a programar em Python para leigos / John Paul Mueller; tradução de Gian Marco Converso. – Rio de Janeiro: Alta Books, 2016. 400p. (21) Pavinatto – Da Silva : a grande fake news da esquerda : o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha Lampião / Pavinatto. – São Paulo, SP: Edições 70, 2023. (22) Catmull, Ed – Criatividade S.A.: superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração / Ed Catmull, Emy Wallace; tradução de Nivaldo Montingelli Jr. – 1ª ed. – Rio de Janeiro: Rocco, 2014. (23) Pesce, Bel. – A Menina do vale 2 / Bel Pesce. – Rio de Janeiro : LeYa, 2014. 126 p. (24)
Nenhum comentário:
Postar um comentário