sábado, 12 de setembro de 2020

Marketing, Vendas, Excesso E Equilíbrio

 


          Esse texto visa discutir e não criticar ações de marketing e tentativa de vendas.

          Tudo que é demais perde o sentido, a facilidade gerada com telefone celular na mão das pessoas como se compusesse seu sexto dedo, me parece ter criado exagero de ofertas.

          Aqui vai um depoimento pessoal boa parte dos meus conhecidos não atendem mais aqueles números de telefones que presumem sejam das operadoras de telefonia celular.

          O Cliente gosta de ser atendido, não de ser atropelado.

          O cliente varejista, industrial, atacadista e outros pedem para seus vendedores agendarem encontros para negociações.

          É claro que precisamos divulgar os novos produtos, as inovações e outros, mas o que está acontecendo me parece ser invasão e não divulgação e atendimento.

Todo EXCESSO Enche O S...  

          Comer muito faz mal, beber excessivamente faz mal, enfim, uma situação que no meu ponto de visto se tornou DOENÇA. O uso do aparelho CELULAR deixe-o de canto para fazer tuas REFEIÇÕES, tomar o seu BANHO e outros tantos momentos, por exemplo: Durma DESLIGADO.

        Pense Nisso, REFLETIR é preciso...

        Temos mais de um tipo de Conhecimento, o Mais Respeitado é o Científico, mas eu gosto MUITO do Popular e do Filosófico, por esse motivo nos meus textos sempre tem frases filosóficas e populares, nesse caso aqui o texto tem objetivo de chamar atenção para pontos que entendo ser importantes.

          Meus textos são empíricos, eu escrevo claro que com base nas minhas leituras e em minha educação formal, mas o que me move mesmo é a experiência de minhas descobertas no meu dia a dia.

          Resolvi escrever esse texto porque percebo através das minhas conversas com pessoas que muitos de nós ficamos por aí sendo invadidos e sujeitos a excessos ofertas que deveriam ser colocadas à disposição dos clientes, não impostas.

        Precisamos refletir sobre se não está sendo gasto munição com caça já abatida.

          O Cliente Precisa ser cutucado para acordar e perceber suas necessidades e desejos, mas ninguém gosta de ser invadido.

          Tudo na vida cansa. Essa turma que aceitou o sexto dedo para sua mão vai cansar e perceber que estão sendo invadidos...

          Agradecimento

¨ Obrigado por sua atenção, se você gostou tenho artigos legais aqui no blogger a sua disposição.

          Eu sou Altair Pereira: Bacharel em Administração de Empresas, Especializado Em Marketing e Docência Universitária – Autor do Ebook - Aprenda Criar e Dirigir Negócios Com Método DEPLOAC Para Gestão Eficiente. Disponível no Hotmart: https://go.hotmart.com/F18424883S

¨ YouTube: Altair Pereira Palestras.

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¨ Se você gostou favor curtir, comentar e compartilhar. Desejo a todos uma vida alegre e feliz. Até nosso próximo artigo.

          Meu negócio é gestão, marketing e vendas, portanto a partir desse ponto eu passo a vender meu peixe pra você.

          Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus oferecido abaixo.

          De acordo com estudiosos NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR...


         

          Sonhos e decisão, Planos, Organização, Ação e Controle. DEPLOAC. Rechace: Preguiça, Desocupação, Timidez e Arrogância.

          Pra fazer algo que você sonhou, idealizou ou enxergou possibilidades de criar, os estudiosos e os empreendedores orientam que você pegue um papel e faça um rascunho do que está pensando, colocando nesse rascunho prazos, previsão de início, desenvolvimento e conclusão e, faça tudo pra cumprir esses prazos, no conhecimento popular tem uma premissa que diz, NÃO deixe para amanhã o que você pode fazer hoje...

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos diversos na internet.


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