domingo, 11 de dezembro de 2022

Campanha De Marketing

           Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando e Produzindo Pra Mais Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Neste artigo estou comentando sobre: Produtos E Serviços, Público Alvo, Redes Sociais E Ação...


“A causa mais comum do fracasso é a incapacidade ou falta de vontade de mudar diante das exigências de uma nova posição”.

Peter Drucker.

BORA Aprender Mais Pra Enxergarmos a necessidade de mudança em NOSSAS vidas...

          Continue Fazendo. Não desista. Criando Novas Ideias, o RESULTADO não depende só de você... Thony Robbins diz “Desperte Seu Gigante Interior”. Tá com dificuldade pra desenvolver seus projetos de Marketing Digital? Comece analisando sobre sua disposição para encarar o projeto, se você tem buscado desenvolver tua criatividade para conseguir atingir seus objetivos, enfim, comece analisando a forma como você está criando seu planejamento, tenho certeza você vai descobrir o que fazer para fazer acontecer... Daí pra frente agradeça a força que tem brotado dentro de você eh!!! Acredite... Vá em frente porque dentro de você tem coisas que você ainda desconhece.

 Va174Pp - YouTube em: 14/11/2022. https://youtu.be/vSGhnb5Tz10

 Produtos E Serviços.

“Aprendizagem é o começo de riqueza. Aprendizagem é o começo da saúde. Aprendizagem é o início da espiritualidade”.

Jim Rohn.

BORA Aprender Mais Pra Cuidar Melhor Do Nosso Corpo, De Nossa Mente e Do Nosso Espírito...

          Estudiosos afirmam que a base pra tudo quando tratamos de desenvolvimento de metas pessoais e profissionais é o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal aprendendo, reconhecendo e desenvolvendo nossas condições de saúde mental, física e espiritual. Desse ponto pra frente como estamos tratando sobre campanha de marketing o primeiro passo é conhecer com profundidade o que vamos ofertar, produtos e serviços, segundo passo pra quem vamos destinar nossos produtos e serviços, nosso público alvo, pessoas que necessitam ou desejam o que oferecemos.

 Publico Alvo.

“Trabalhe mais em você do que no seu trabalho”.

Jim Rohn.

BORA Pensar Mais, Aprender Mais, Com ISSO Tornar Nosso Trabalho Mais Fácil.

          À medida que desenvolvemos nosso conhecimento sobre nós mesmos e sobre nossa necessidade de aprendizagem e desenvolvimento tudo se tornar mais claro, então, trabalhe muito suas condições pessoais visando desenvolver suar habilidades para se tornar cada dia mais competente e, com isso fazer mais com menos esforço. Ao descobrir o público que necessita ou deseja comprar seus produtos e serviços, desse ponto pra frente é criar estratégias logísticas que permitam encantar esse público com suas ofertas. Você deve estar pensando falar é fácil, mas fazer é difícil. Pois É... Né, mas estudiosos garantem que essa é a fórmula do sucesso. Tudo dá muito trabalho, mas o teu desenvolvimento pessoal tornará tudo mais prazeroso. 

Definir Redes Sociais (canais).

“Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento” Thomas Edison.

Pra Esperar a Sorte Chegar...

          Estudiosos afirmam que enquanto a sorte não chega é preciso trabalhar criando a coisa: O QUE FAZER? O objetivo, o que se deseja aonde se quer chegar definindo as redes (Google, Facebook, YouTube etc... Afinal estamos tratando de Marketing digital. COMO FAZER? A estratégia, o caminho a ser seguido para se atingir os objetivos traçados. QUEM FARÁ? Os responsáveis pelo controle dos resultados e pela implementação das ações. QUANTO TEMPO DEVERÁ DURAR O PLANO DE Marketing? É o cronograma, a definição de prazos para apuração de cada ação. Tem também ORÇAMENTO, verbas para custear o plano.

Ação.

“Controle seu destino ou alguém controlará”.

Jack Welch.

BORA Aprender controlar NOSSAS vidas colocando-a na direção da saúde, da paz, da alegria e da produção...

          Por MAIS que façamos, SEMPRE podemos fazer MAIS, nascemos pra sermos felizes e vitoriosos, mas tudo depende de ações que praticamos na vida e obediência a Deus, na bíblia Davi venceu o gigante Golias porque confiava em Deus, foi corajoso, e suas ações e estratégia garantiram sua vitória e derrota do gigante (I Samuel 17: 40-50), assim também acontece em nossas vidas, são nossas ações e estratégia que praticamos que nos garante realização de objetivos.

        Estudiosos afirmam que NOSSO maior problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil, mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Produtos E Serviços, Público Alvo, Redes Sociais E Ação... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.

          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos e cursos diversos na internet.

          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.

LIVROS DIGITAIS:

Administração De Negócios: https://go.hotmart.com/V73480420O?dp=1

Marketing Para Incrementar Negócios: https://go.hotmart.com/K72697428F?dp=1

Administração De Vendas: https://go.hotmart.com/V74482660R?dp=1

LISTA De Leituras Em 2022: Na Bíblia. Genesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1Samuel, 2Samuel, 1Reis, 2Reis, 1Crônicas, 2Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cântico dos Cânticos, Isaias, Jeremias, Lamentações E... Ezequiel. Livros E Autoria: (1) Miller, Donald. Story Brand (história da marca) – Crie mensagens claras e atraia atenção dos clientes para sua marca / tradução: Carlos Bacci – Rio de Janeiro, 2019. / (2) Seth Godin. ISSO É Marketing – Para ser visto é preciso enxergar. Tradução: Katleen Miozzo – Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. / (3) Johnson, Bill. Quando Céu Invade A Terra. – Guia prático para uma vida de milagres. – Tradução: Lena Aranha. São Paulo: Editora Vida, 2010. / (4) 30 Dias Para Mudar Seus Hábitos e Sua Vida – Estratégias Simples Para Conquistar A Vida Que Deseja – Marc Reklau; tradução: Carolina Caires Coelho – Barueri, SP: Figurati, 2020. / (5) Moreira, Eduardo. Encantadores de vidas: Monty Roberts e Nuno Cobra / Eduardo Moreira – 17ª ed. – Rio de Janeiro: Record, 2015. / (6) Araújo, Luís César G. de. Tecnologia de gestão organizacional / Luís César G. de Araújo. São Paulo: Atlas, 2001. (7) Freemantle, David. De Olho No Cliente / David Freemantle [tradução de Myriam Campello]. Rio De Janeiro: Sextante, 2008. / (8) Fortes, Fernando, 1936- O estranho mais próximo / Fernando Fortes. – Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1988. (romance). (9) Dalledonne, Jorge. Gestão De Serviços: a chave do sucesso nos negócios. Rio De Janeiro: Senac Nacional, 2008. 252 p. (10) Fiuza, Guilherme. Passaporte 2030: o sequestro silencioso da liberdade. / Guilherme Fiuza. São Paulo: Faro Editorial, 2022. 224 p. (11) Campos, Vicente Falconi, 1940. TQC – Controle da Qualidade Total (no estilo japonês) / Vicente Falconi Campos. Nova Lima – MG: INDG Tecnologia e Serviços Ltda. 2004. 256 p. (12) Júlio, Carlos Alberto. A Arte Da Estratégia; pense grande, comece pequeno e cresça rápido / Carlos Alberto Júlio. – Rio De Janeiro: Elsevier, 2005 – 13ª tiragem. 150 p.



Nenhum comentário:

Postar um comentário