segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Personalize suas vendas com o TRIPÉ impressionar, diferenciar e realização de sonhos.

#Vendas

          GARANTA sua sobrevivência no mundo das VENDAS personalizando a VENDA como faz hoje a maioria das empresas, você já percebeu que todas as empresas pedem para você cadastrar com ELA o seu cpf? Então é a partir daí que elas trabalham para personalizar vendas que fez a você, a partir do seu cpf as empresas conseguem fazer um análise de comportamento de compra do seu CLIENTE.

          AÇÕES BÁSICAS QUE IMPRESSIONAM O CLIENTE.

          Os estudiosos afirmam que para impressionar positivamente seu cliente é preciso que tralhemos diuturnamente em inovação cuidando com a máxima atenção da qualidade para oferecer ao cliente novidades e benefícios que o cliente nem sempre espera receber por parte do seu fornecedor de produtos e serviços.

          Ofereça novos modelos, se você trabalha com gastronomia CRIE novos pratos, se trabalha com serviços procure diminuir o tempo de atendimento ou solução dos problemas que o cliente dependa de você, enfim, não espere o cliente pedir a você, OFEREÇA, não espere que o cliente te peça, dessa forma suas chances de vender cada dia MAIS aumentarão, aumentando as vendas aumenta faturamento, lucro e garante perpetuação do seu negócio no tempo, objetivo maior de toda organização.

          COMO DIFERENCIAR UM CLIENTE do OUTRO.

          Sou amante do conhecimento popular, portanto, procure conquistar seu cliente já na primeira VENDA porque a primeira impressão é a que fica. Como fazer a diferença entre um cliente e outro? Não existe uma pessoa igual à outra, portanto, não existe uma VENDA igual à outra, procure descobrir o que fazer para atender cada cliente de forma diferente. Os especialistas orientam usar o fator observação para verificar a forma como cada cliente se comporta no momento da compra, a teoria do marketing tem a orientação para orientar sobre o comportamento do cliente, pesquisar nos dias atuais se tornou muito fácil, é só perguntar pro Google e a resposta vem de imediato.

          TRABALHE PARA REALIZAR OS SONHOS DO CLIENTE.

           Procure descobrir e se possível desperte no seu cliente SONHOS, desejos de consumo. Fazer negócios é realizar vendas é operação de troca onde é oferecido algo em troca quase sempre de valores monetários.
          FAÇA - Os resultados excepcionais só vêm quando estamos dispostos a nos arriscar saindo do estado de conforto e partindo para posturas mais arrojadas com coragem, determinação e muito trabalho, caso contrário o resultado será igual aos clubes de futebol medianos, aos jogadores de futebol medianos, enfim, serão sempre nível médio, ganhos médios, meio de tabela no campeonato. Faça algo que MEXA no inconsciente do seu cliente, trabalhe para despertar Nele desejo de sonhar.
           PARA ESCALAR RESULTADOS É PRECISO FOCAR EM NOVAS OPORTUNIDADES OFERECIDAS PELO MERCADO PARA NEGÓCIOS.
          Especialistas, gurus, autores, blogueiros e outros estudiosos oferecem dicas importantes para contribuir para eficiência e eficácia de RESULTADOS EXCEPCIONAIS nos negócios.
          Assumir a responsabilidade de analisar, criticar para poder determinar condições necessárias para conquistar OBJETIVOS com resultados excepcionais em vendas.
          Jens Olesen no seu livro New Business de 1993 sobre propaganda, o próprio tema do livro já sugere condição importante para se conseguir RESULTADOS EXCEPCIONAIS para os negócios, para os estudiosos sobre o assunto pensar sobre um NOVO NEGÓCIO sistematicamente é ser EMPREENDEDOR e, para se conseguir mais resultados nos negócios, nas vendas é necessário fazer MAIS. Mais ações, planos, atitudes proativas, enfim, empreender, fazer acontecer.
          Os especialistas afirmam que para atingir RESULTADOS EXCEPCIONAIS você precisa investir em adequar coisas, isso fatalmente levará você a AGIR e fazer coisas de forma diferente sempre com seu FOCO no resultado extraordinário pretendido, esses resultados extraordinários podem vir através da melhoria de conhecimentos, de outras pessoas, leituras diversas, inclusive de livros de GESTÃO e outros, enfim, o empreendedor precisa estar SEMPRE em movimento na direção dos seus OBJETIVOS, os especialistas afirmam que muitos NEGÓCIOS andam de forma morna e às vezes deixam de existir porque alguns empreendedores se acomodam, quando isso acontecer é só seguirmos dicas de JENS OLESEN, olhar para o mercado e procurar enxergar onde está o NOVO NEGÓCIO, a nova possibilidade para se fazer a venda. Especialistas afirmam que para ser EMPREENDEDOR a palavra acomodação precisa ser INSTINTA do dicionário.
          Tudo muda muito rapidamente, principalmente nos dias atuais onde a comunicação avançou permitindo na maior parte das vezes com acontecimentos chegando até você em tempo REAL, além disso, o ser humano muda todo dia, a cada dia que amanhece nós somos outra pessoa, mudança, evolução, crescimento e outros tantos acontecem todos os dias, portanto a mudança dentro dos negócios é inevitável, os estudiosos perguntam, quer crescer? Então mude. Procurar um NOVO NEGÓCIO diuturnamente no mercado contemporâneo é questão de sobrevivência.
          REFERÊNCIAS: Autoria das mensagens: Leitura de autores consagrados como: Idalberto Chiavenato, Jack Welch, Peter Drucker, Philip Kotler, Soares Amora e outros. E, artigos diversos na internet.
          SOBRE Altair Pereira – Bacharel em Administração de Empresas - Mais de 30 anos de trabalho em empresas de médio e grande porte, possuidor de forte visão organizacional e de mercado. Com atuação nas áreas: Comercial, Marketing, Recursos Humanos e Vendas.


          AP – Palestras:  http://apanweb.wordpress.com/ap-palestras
          contato.apanweb@gmail.com

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