Eu sou Altair Pereira Com Você Pensando E Produzindo. Pra MAIS Dicas Sobre Gestão, Marketing e Vendas... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras Pessoas... Neste artigo estou comentando sobre: Composto De Marketing, Distribuição, Varejo e Administração Varejista...
Tem
uma frase do Jeff Bezos ONDE Ele Afirma... “03 grandes ideias são responsáveis pelo sucesso da Amazon:
colocar o cliente em primeiro lugar; inovar; ser paciente”.
Minha Dica: Pensando
E Decidindo... Pense BEM
antes... Mas Decida!!!
Tá com dificuldade pra desenvolver seu Projeto? Comece analisando sobre
sua disposição para encarar o projeto, se você tem buscado desenvolver tua
criatividade para conseguir atingir seus objetivos, enfim, comece fazendo
autoanalise, tenho certeza você vai descobrir o que fazer para fazer
acontecer... Daí pra frente agradeça a força que tem brotado dentro de você eh!!!
Acredite... Vá em frente porque dentro de você tem coisas que você ainda
desconhece.
Publicado No YouTube em: 14/02/2022. https://youtu.be/QYUeq_pWjAc
Composto Marketing...
“Se você se contentar com menos do que pode ser, se sentirá infeliz pelo
resto da vida.”
Autor desconhecido.
USEMOS nosso POTENCIAL, nossa
capacidade, para REALIZAR o máximo possível, FAZER faz bem...
Formado pelos 04 P’s Produtos, Preços, Promoção e Ponto
de Vendas que é a distribuição.
Conforme mencionado acima o marketing
está envolvido em tudo dentro dos negócios, o mix ou composto de marketing
precisa se preocupar com orçamento que é o financiamento das operações
relacionadas aos 04 P’s, as
despesas de marketing.
Projeção
de vendas e lucros, todo negócio visando sua sobrevivência e
perpetuação, seus gestores precisam ficar atentos às vendas, lucros, perdas,
enfim, toda gestão das ações desde o investimento até conclusão dos resultados
operacionais finais, é preciso acompanhamento minucioso do cronograma de ações
e resultados. Controlando vendas, participação no mercado, analisando
lucratividade, voltando a planejar vendas, verificando elo entre empresa e
clientes, as informações vindas do ambiente são valiosas para ações internas do
negócio, e empenho na confecção de um planejamento eficiente para se chegar a
resultados eficazes.
Canais Distribuição...
“Não é preciso passar pelo inferno para chegar ao céu.”
Autor desconhecido.
Quando APRENDEMOS a nos relacionar
com as adversidades, TUDO se torna MAIS fácil...
Como Próprio nome sugere é o local por onde passam e você pode encontrar
os produtos ou serviços em lojas físicas, virtuais, varejo, atacados, enfim,
são os locais onde são disponibilizados para acesso dos consumidores.
Os estudiosos afirmam que
distribuição que compõe o composto de marketing ou marketing mix, também
conhecido como uma variável controlável dentro da organização de varejo pode
ser afetada pelo meio ambiente de atuação da empresa. A distribuição no varejo
é também conhecida como ponto de venda que hoje está disponível também na palma
da mão das pessoas nos seus smartfones. A distribuição deve andar em sintonia
com as demais variáveis do composto de marketing: O produto, o preço e a
promoção.
Varejo...
“Vencedores jamais desistem... Aqueles que desistem jamais vencem.”
Autor desconhecido.
Quer chegar LÁ? Acredite em você.
Siga em FRENTE...
Considerado como um dos pilares de sustentação da economia mundial é o
local onde o consumidor pode comprar unidades, pequenas porções, enfim, é a
venda fracionada dos produtos e serviços.
Estudiosos garantem que as novas
tendências para o varejo são: Alguns formatos de lojas deixarão de existir,
muitas empresas deixarão de existir e outras surgirão, os impactos do varejo
virtual no atual formato de lojas que não foi medido ainda adequadamente e que
poderá gerar transformações nas empresas de varejo precisam ser vistos e
trabalhados com atenção pelos gestores dos negócios.
O aumento da globalização que aportou
no Brasil grupos estrangeiros com atividades próprias ou associados com grupos
brasileiros, o Carrefour, o Casino, o Wal-Mart. Diversas redes varejistas
brasileiras foram assumidas pelos estrangeiros.
Princípios Básicos Da Administração
Varejista...
“Será que os hábitos que nos trouxeram até onde estamos na vida serão os
que nos conduziram a conquistas maiores”
Autor desconhecido.
Para REALIZAR mais é preciso fazer
MAIS...
A administração varejista é responsável pelas funções básicas da
administração das empresas de varejo, o planejamento, a organização, a direção
e o controle do negócio.
Estudiosos
afirmam que todo sócio proprietário deseja ver seus investimentos se perpetuar
em longo prazo, atingir as metas de crescimento e seus objetivos traçados,
trabalha para ter o retorno dos seus investimentos, uma boa gestão
administrativa torna possível colher os resultados que as empresas precisam e
que faz parte do planejamento do negócio.
Quer TORNAR uma coisa, um projeto, um
programa que você acha difícil, ficar FÁCIL? Se sim, pega pra você o plus
oferecido aqui.
Estudiosos afirmam que NOSSO maior
problema é deixarmos tudo pra começar na segunda-feira, aí na segunda pela
manhã você está com preguiça, no período da tarde você resolve deixar pra
começar na terça-feira e, aí vai, você não começa nunca. Não fica só difícil,
mas fica impossível. Faça também autoanálise e, caso você seja tímido, você
precisa resolver ESSA questão, não podemos ser arrogantes, arrogância nos
impede de descobrir joias raras... Ocuparmo-nos com NOSSOS projetos é a chance
que temos para TRIUNFAR... Neste artigo eu comentei sobre Composto De
Marketing, Distribuição, Varejo e Administração Varejista... Curti, Comenta E Compartilha ASSIM Você Me Ajuda AJUDAR Outras
Pessoas... Até que nos encontremos no próximo artigo, eu Desejo a
você uma vida alegre e feliz. Até próximo artigo.
Aprenda MAIS!!! Sobre Metas...
Construindo
METAS Comercial E Pessoal: http://altair1957.blogspot.com/2016/12/como-construir-metas-comercial-e-pessoal.html
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